Ativos DigitaisCriptomoedasEconomia e NegóciosFinançasMercado Financeiro

Portal Ego Notícias passa a aceitar criptomoedas

Ego Noticias é uma das primeiras empresas de comunicação a oferecer aos clientes a opção de pagamento com criptomoedas

Portal Ego Notícias passa a aceitar criptomoedas como pagamento

O Portal Ego Noticias é uma das primeiras empresas de comunicação a oferecer aos clientes a opção de pagamento com criptomoedas.

O Portal Ego Notícias agora aceita criptomoedas como meio de pagamento. A novidade foi anunciada no início de maio pelo CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda, Marcos Morrone.

Segundo Marcos Morrone, a criptomoeda já está redefinindo o futuro do dinheiro no mundo.  Portando, “Alguns países já estão abrindo suas economias para essa realidade, El Salvador, por exemplo, colocou o bitcoin como uma nova moeda oficial em sua economia local, como também já é o dólar. Inclusive, muitos estabelecimentos, em todo o mundo, já fazem transações com criptomoedas, estimulando, portanto, o turismo e também a economia como um todo.

Agora o Grupo Morrone Comunicações Ltda será um dos primeiros em sua área a aceitar criptomoedas em todos os seus serviços. Se você quiser, enfim, fazer um anúncio ou também comercializar um produto no portal Ego Notícias, poderá realizar a transação com criptomoedas. O portal opera com a Binance, considerada a maior Exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação.

Quais criptomoedas são aceitas pelo portal Ego Notícias? Confira alguns exemplos de Pares de Moedas de negociações que estamos aceitando:

Portal Ego Notícias passa a aceitar criptomoedas
criptomoedas – Foto Divulgação

Os pagamentos poderão ser feitos com ADA – Ada Cardano, BTC – Bitcoin, BNB – Binance Coin, DOGE – Dogecoin, SHIB – Shibainu,  ETH – Ethereum, LTC – Litecoin, XRP – Ripple e USDT – Tether.

Outros pares de moedas sobre consulta.

Sobre o Portal Ego Notícias.

O Portal Ego Notícias está entre os 300 sites mais acessados da Internet no Brasil, e também entre os 10.000 mais acessados do Mundo. Aliás, quem confirma isso são as agências de monitoramento mais confiáveis no mundo (Alexa, Sem Rush e também Neil Patel). Você pode conferir neste link 

Onde posso usar criptomoedas no Portal Ego Notícias?

Anúncios: Quer anunciar seu produto ou serviço no egontocias.com e assim, também pagar com criptomoedas? Clique aqui e veja nossas opções de anúncios.

Artigo pago (Publieditorial*): Você pode ainda pagar com criptomoedas um Publieditorial* Ou seja, o leitor após ler ou assistir uma reportagem sobre seu produto, poderá comprá-lo com um simples clique. Já pensou na praticidade? Clique aqui e veja em mídia 6:

Comprar produtos: O Grupo Morrone Comunicações Ltda possui uma plataforma de vendas digital, o  ego business * Produtos. A iniciativa é uma oportunidade de você comprar ou também vender diversos produtos de maneira prática e segura.  Portanto, já estão sendo disponibilizados para venda online na plataforma ego business diversos títulos de ebooks em Português, Inglês e outros idiomas. Entre os títulos, por exemplo, você vai encontrar assuntos voltados a gastronomia, literatura, informática, artes, arquitetura, direito, psicologia, esoterismo, religião, medicina, entre muitos outros. Além disso, você pode adquirir com criptomoedas.  Clique aqui e confira no egoloja.

Afinal, tem alguma dúvida, escreva para o nosso departamento comercial. Clique aqui

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Cristina Maria Aguilera
              Jornalista

Enquanto isso, veja mais: Criptomoedas São Um Subconjunto Das Moedas Digitais. O Bitcoin Tornou-Se A Primeira Criptomoeda descentralizada Em 2009.

Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo