Colunistas

Plano específico é lançado para o setor de captação de eventos

Vocação do Balneário Camboriú Convention &  Visitors Bureau para captação de eventos

Plano específico é lançado para construção do maior Centro de Eventos de Santa Catarina em Balneário Camboriú. Abre caminho para o tão esperado turismo de negócios na cidade. Vocação do Balneário Camboriú Convention &  Visitors Bureau. A captação de eventos foi o foco de um plano apresentado para o  trade neste dia 27, no Hotel Sibara Flat & Convenções.

O plano de captação de eventos, que deverá ser colocado em prática ainda neste ano pela entidade, prevê o desenvolvimento. O material específico para o público MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), que inclui book do destino, bidding book. Modelo de candidatura, criação de um brinde, fôlder institucional, vídeo da cidade, além da criação da nova  para a entidade.

Eventos do Convention Bureau - Foto: Roberta Watzko
Eventos do Convention Bureau – Foto:Roberta Watzko

O Vice-Presidente de captação de eventos do Convention Bureau, Geninho Goes, conduziu a apresentação e ressaltou a importância de começar a mostrar Balneário Camboriú como destino MICE. “Esta é a hora de a gente divulgar o destino, mostrar nossos equipamentos e fortalecer nossas políticas para esse segmento. Precisamos vender o turismo de negócios e eventos de forma profissional. O Convention Bureau está preparado e tenho certeza que Balneário Camboriú também”, afirma.

O Presidente da entidade, João Francisco Barão, aproveitou o momento para destacar o quanto acredita neste projeto e como ele foi bem recebido pelo trade. “Eu sou um entusiasta deste projeto e acredito que precisamos competir em alto nível. Esse é o momento de investir. O material vai vender a cidade em primeiro plano, mas vai beneficiar a todos. Acreditamos muito na união do poder público e dos agentes à frente do poder privado, que estarão mostrando suas marcas e serviços”, diz.

João Francisco Barão - foto: Roberta Watzko
João Francisco Barão – foto: Roberta Watzko

O planejamento estratégico de captação de eventos do Convention Bureau prevê ainda o desenvolvimento de um setor de captação para eventos internacionais, um programa de embaixadores para Balneário Camboriú, fambusiness com produtores e organizadores de eventos, além da divulgação do recém-lançado Guia de Vantagens BC, que oferece benefícios aos participantes de eventos.

Plano específico

O Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Miro Teixeira, confirmou o apoio ao projeto e lembrou que juntamente com o Convention, o poder público também está se mobilizando. “Este é o tipo de ação que não podemos ficar de fora e que vai refletir positivamente em toda a cadeia produtiva da cidade. Com o Centro de eventos vamos nos estruturar ainda mais e acredito que muito em breve vamos estar à frente também no turismo de negócios e eventos”, finaliza.

+LEIA MAIS:Equipe Hanami e Iluminar Partos vão conduzir o encontro com gestantes e casais

Foto da Capa:  João Francisco Barão – foto: Roberta Watzko

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor : https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo