Futebol

Parceria entre a cerveja Brahma e Figueirense passa a beneficiar o sócio-torcedor

Alguns dos principais supermercados da Grande Florianópolis vão conceder descontos

Uma nova parceria entre o Figueirense e a cerveja Brahma passa a conceder, a partir deste final de semana. Diversos benefícios aos sócios-torcedores do clube através do Movimento por um Futebol Melhor, uma iniciativa pioneira que tem transformado.

O cenário do esporte ao impulsionar uma importante renda no orçamento dos times com os programas de sócio-torcedor. E para celebrar a importância dessa união, a cervejaria lança uma promoção válida em todos os supermercados.

Assista o Vídeo:

Por meio dessa parceria os sócios-torcedores do Figueirense poderão aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev, Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, SKY e Bic, que são algumas das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Estádio Orlando Scarpelli – Foto: Divulgação
Estádio Orlando Scarpelli – Foto: Divulgação

“Anunciar essa parceria com o Figueirense é motivo de muito orgulho para a cerveja Brahma, uma cerveja de 129 anos de tradição e parceira do futebol de longa data, que sempre direciona investimentos de patrocínios em projetos que visam deixar um legado para fortalecer o nosso futebol. Além disso, estaremos ao lado dos sócios-torcedores do clube com o Movimento por um Futebol Melhor, um programa que oferece descontos em produtos e serviços para que o associado tenha mais benefícios do que custos com a mensalidade do seu plano”, declarou Fred Fontes, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Parceria entre a cerveja Brahma

Para obter os descontos o sócio-torcedor deve se cadastrar no site do MFM (http://www.futebolmelhor.com.br/) e quando for fazer suas compras deve identificar-se como sócio-torcedor e informar seu CPF antes de registrar suas compras. Feito isso, ele passa a estar apto a receber os descontos da promoção. Na Grande Florianópolis alguns dos principais supermercados da cidade – Angeloni, Bistek e Giassi – vão conceder os descontos. A lista completa de produtos e serviços participantes da promoção está disponível no site do movimento.

+LEIA MAIS:Plano específico é lançado para o setor de captação de eventos

Foto da Capa:  Estádio Orlando Scarpelli – Foto: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo