Radicais

Pai de atleta salta de paraquedas aos 68 anos

José Pinheiro realizou o sonho de saltar com seu filho e abriu as comemorações de Dia dos Pais da SkyZimba provando que paraquedismo é para todos.

Família de José Pinheiro – Foto: SkyZimba – Divulgação

Numa tarde quente, o pôr-do-sol ia se aproximando e José Pinheiro, 68 anos, subia a 10 mil pés de altitude para saltar de paraquedas com seu filho e atleta Jonas Pinheiro, proprietário da SkyZimba Escola de Paraquedismo. Equipamentos de segurança, adrenalina e um frio da barriga marcaram a comemoração antecipada de Dia dos Pais e o sonho de José saltar com seu filho.

“Esta é a vida do meu filho. É o que ele ama. Ganhei coragem e tenho vontade de espalhar para todos os meus amigos o quão incrível é saltar. Não tem idade. Eu fui tomado por uma emoção indescritível. Foi meu primeiro salto e sentir o que meu filho sente não tem palavras.”, conta José, emocionado. “A paisagem, o que você vê e sente te transforma. Não sei como não fiz isso antes. Foi uma comemoração inesquecível”, conclui. A área da escola, situada no sítio Sunset, em Imbituba/SC, é realmente de encher os olhos. São mais de 40 hectares destinados à adrenalina dos saltos, rodeados de natureza exuberante, com dunas, lagos e ilhas.

O momento ficou eternizado na memória de Jonas, que ficou empolgado com a iniciativa, coragem e entusiasmo do pai. “Já tivemos pedidos de casamento no ar, pessoas superando medos e muitos outros momentos especiais. Mas, sem dúvidas, esse foi o mais incrível para mim”, afirmou Jonas.

Jonas conta que a escola SkyZimba é referência no Brasil. “Recebemos atletas de diversos lugares do mundo. A escola oferece saltos duplos, cursos para futuros atletas do paraquedismo e atletas que já amam saltar se sentem em casa quando estão aqui.”, diz Jonas. A SkyZimba tem como plano de fundo praias paradisíacas como a praia do Rosa, Ferrugem, do Silveira, Garopaba, Gamboa, além do Farol da Santa Marta (Laguna) e da Rota dos Canyons (Serra do Rio do Rastro). Uma verdadeira experiência única e inesquecível.

José e Jonas Pinheiro – Foto: SkyZimba – Divulgação

 

SERVIÇOS

Site: http://www.skyzimba.com.br/

Telefone: .55 48 99151.1551

Email: contato@skyzimba.com.br

Facebook: facebook.com/SkyZimba

Instagram: @skyzimba

 

Foto da capa: José e Jonas  Pinheiro – Foto: SkyZimba – Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo