TV

Novas séries serão exibidas pela Rede Brasil de Televisão

Entra para a programação clássicos como As Panteras, Missão Impossível e o Elo Perdido

Novas séries serão exibidas pela Rede Brasil de Televisão.

Sobretudo, a Rede Brasil de Televisão apresenta, a partir desta segunda-feira (07), séries especiais em sua programação. Entra para a programação clássicos como As Panteras, Missão Impossível e o Elo Perdido.

Certamente, pensando na satisfação dos telespectadores, o diretor de programação Evê Sobral traz de volta à grade da emissora séries como: As Panteras, Missão Impossível e o Elo Perdido. “Foram muitos pedidos em nossas redes sociais para o retorno desses clássicos e junto à minha equipe, decidimos presentear nosso público”. – Então, Afirma o diretor Evê Sobral.

Série As Panteras

Principalmente, a série As Panteras entrará na programação todas as segundas-feiras a partir das 22h e conta a história de uma agência investigativa que é comandada por Charlie, um rico detetive que com a ajuda de seu assistente Bosley, dá ordens a três de suas detetives, belas e atraentes, que precisam cumprir as missões com a ajuda dos recursos tecnológicos que ele disponibiliza.

Novas séries serão exibidas pela Rede Brasil de Televisão
Série As Panteras – RBTV – Foto Divulgação Rede Brasil de Televisão

Missão Impossível

Missão Impossível vem na programação também às segundas-feiras a partir das 00h30.  A série relata Jim Phelps que é o líder de uma agência governamental ultrassecreta, chamada de  Impossible Missions Force (IMF), e precisa trabalhar disfarçado para executar suas missões. Ele escolhe o time com quem vai trabalhar de acordo com as missões e com as tarefas que precisam ser executadas.

Novas séries serão exibidas pela Rede Brasil de Televisão
Missão Impossível – RBTV – Foto Divulgação Rede Brasil de Televisão

O Elo Perdido

Certamente, outra novidade é às terças-feiras, a partir das 22hs com a série O Elo Perdido. Outrossim, conta a história de Marshall e seus dois filhos, Will e Holly. Eles estavam fazendo uma expedição de canoa, quando são pegos de surpresa por um redemoinho e acabam sendo levados para o elo perdido. Um mundo diferente, com criaturas estranhas e extintas. Enquanto tentam sobreviver, eles precisam descobrir como sair deste lugar e voltar para casa.

Novas séries serão exibidas pela Rede Brasil de Televisão
O Elo Perdido – RBTV – Foto Divulgação Rede Brasil de Televisão

Portanto, não percam!

+ Leia também sobre: João Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música

Siga a Rede Brasil de Televisão no Instagram: @oficialrbtv

Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo