Turismo

MFL participa da Abav Expo em São Paulo

Empresa mostra plataforma de reservas de hoteis B2B Resev@s no estande Abracorp

A MFL Tecnologia, sediada em Porto Alegre (RS), é a desenvolvedora da plataforma B2B Reserv@s, em parceria com a Abracorp. Na 45ª Abav Expo, de 27 a 29/09/17, estará presente no stand 09 da Ilha Corporativa Abracorp, pela terceira vez.

“Com base no retorno obtido nas edições anteriores e na expectativa de sucesso do evento deste ano, ficamos motivados a participar”, salienta Marcos Fernando, empreendedor digital e diretor presidente da empresa. A visibilidade que ganhamos na Abav Expo tem sido muito importante na conquista de novos clientes”.

A contribuição da B2B Reserv@s com o setor de viagens corporativas reside no fato de oferecer uma solução integrada, da reserva ao pagamento. Desta forma cria um ambiente favorável e seguro, inventivando as empresas a utilizarem o cartão virtual como principal meio de pagamento das despesas com hospedagem. Considerando que ‘Sustentabilidade’ é o tema da 45ª Abav Expo, Marcos Fernando lembra que “estamos alinhados com esta preocupação, porque a B2B desenvolveu uma solução Digital e Sustentável que substitui o processo baseado em papel. Ademais, será um prazer receber amigos e players do turismo em nosso stand”.

Hoje, a B2B Reserv@as contabiliza 2.650 hotéis, plataforma de conciliação eletrônica e o recente lançamento da plataforma de geração de cartão virtual (VCN), que gera um cartão por transação. Isso faz da B2B uma solução completa da reserva ao pagamento. A Lemontech será a primeira OBT a integrar com a plataforma B2B Pay, que no início de outubro/17 estará disponível para todas as agências e empresas que usam o self-booking da Lemontech.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo