Música

Mario Ghanna faz show em Joinville

Cantor se apresenta dia 23/09 no Porão da Liga

Mario Ghanna faz show em Joinville

Depois de gravar seu primeiro DVD com sucesso em Curitiba há pouco menos de um mês, Mario Ghanna traz para Joinville um show especial no Porão da Liga, no próximo dia 23 de setembro de 2017.

Acompanhado da banda que participou da gravação de álbum e DVD, Mario aproveita a noite para lançar oficialmente seu álbum ‘ Manual de Festa do Rei do Traje Invisível’.

+ LEIA MAIS: Miguel Bruno se muda para São Paulo

Mario vai imprimir neste show um pouco do que foi a emoção da gravação do DVD, com hits autorais, o grande passeio musical entre o blues e o samba e releituras, que vão de Tim Maia, Jorge Ben, a Cazuza, passando por Racionais.

O show marcará o lançamento do CD “Manual de Festa do rei do Traje Invisível”. O álbum é composto por 14 músicas, entre elas: Isqueiro, Homenagem, Se Angelina ligar, Réu Confesso e Mano Vodu.

O talento de Mario é evidenciado através de sua facilidade em compor músicas em diferentes estilos e utilizando uma variedade instrumental considerável.

Ele vai do violão comum até a desconhecida guitarra havaiana, passando por cavaquinho, guitarra, dentre outros instrumentos.

Com raízes no samba e no blues, ele prefere não rotular seu estilo musical.

 “Para mim, não tem problema nenhum dizer que eu toco blues ou samba, desde que não digam que eu “SÓ” toco isso ou aquilo.

Meu trabalho é baseado em diversificar estilos e misturar sons que se encaixem acusticamente, para agradar e trazer coisas novas ao público”, afirma o cantor.

O novo álbum do músico, ‘Manual de festa do rei do traje invisível”, retrata bem esse lado “diversificador” do artista, que busca sempre inovar. Segundo Mario, o CD é diferente de tudo o que ele já fez.

“A vida toda toquei samba, música clássica e blues. Nesse álbum evidenciei o lado brasileiro, deixando alguns molhos dessas outras influências visíveis também.

E esse show será especial, farei diversas releituras, de Tim Maia a Racionais”.

SERVIÇO

Lançamento do CD: Manual de Festa do Rei do Traje Invisível
Local: Porão da Liga – Rua Jaguaruna, 100 – Centro Joinville
Data: 23 de setembro – sábado
Horário: à partir das 23h
Ingresso: de 15 a 25 reais

https://www.youtube.com/watch?v=dRuVWdh_a5k

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo