CelebridadesColunistasEntretenimentoFamososMúsicaRevistaShowsTVVídeos

Luan Santana estreia programa ao vivo no canal Multishow

Apostando num formato multiplataforma e em Luan Santana como apresentador, o canal Multishow deu o start ao programa “Canta, Luan”, apresentado por Luan Santana com a participação de convidados.  Na estreia, que aconteceu na última quarta-feira, 02 de agosto, Luan recebeu como convidados Alcione e Thiaguinho. O tema do programa foi samba e pagode. Comemorando 10 anos de carreira, Luan no Canal Multishow será o responsável por embalar as noites de quarta-feira durante o mês de agosto e mostrar toda a sua versatilidade nos mais diferentes ritmos.  Serão cinco episódios ao vivo, com uma hora e meia de duração, a partir das 20h30 com interação e com o Youtube.

A cada programa uma dupla de youtubers  irá comandar um “esquenta” com o cantor, no canal “Música Multishow” (www.youtube.com/multishow) mostrando os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados antes de subirem ao palco, de 20h às 21h, os youtubers comandam um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando. Na estreia, dia 2 de agosto, quem assumiu a transmissão foi  Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG. Para assumirem os lives nos programas seguintes já estão confirmados Kéfera e Mr. Poladoful.

No programa, Luan fica bem perto dos fãs, mas quem quiser ficar mais perto ainda, é só saber cantar. Basta postar um vídeo nas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) cantando uma música do artista com a hashtag #CoverCantaLuan.

‘Canta, Luan’ tem um cenário composto por projeções variadas e mapeadas, com iluminação especial de show e cerca de oito câmeras para a transmissão. A plateia é composta por cerca de 200 pessoas e permite que o público fique próximo dos artistas. “Canta, Luan” tem direção musical de Rodrigo Vidal, direção de transmissão de Pedro Secchin e direção geral de Stella Amaral.

“CANTA, LUAN”

Todas as quartas-feiras de agosto, ao vivo, a partir das 20h30 na TV

Exibição: quartas, às 20h30

Reapresentações no Multishow: sextas, às 16h/sábados, às 13h30/domingos, às 8h

Reapresentação no canal BIS: sextas, às 21h30/sábados, às 12h/segundas, às 15h30

 


Foto da capa:
 Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/cinthia-souto/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo