Baladas

Like a Boss: Projota é a atração desta semana na Fields

A Fields em parceria com a label “Like a Boss”, traz para Floripa nesta sexta-feira (23) o rapper Projota, um dos principais nomes do cenário nacional do rap.

 Projota – O cantor se destaca com letras românticas num estilo identificado nas músicas mais tocadas e ouvidas como “Mulher”, “Chuva de Novembro” e “Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio”. Em Floripa ele apresentará ao público o show “Foco, Força e Fé”, um compilado de todas os seus sucessos da sua carreira.

Dando continuidade na programação da label, dia 08 de julho é a vez de curtir o som do Cone Crew. Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew já participou dos principais festivais do país (Planeta Atlântida, João Rock e Lollapalooza) e foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Atualmente a banda trabalha na divulgação do seu novo álbum “Bonde Madrugada 2”.

E no dia 26 de agosto Costa Gold encerra a sequência de shows da label “Like a Boss”. Formado por Predella, Nog e DJ Cidy o grupo desenvolve e propaga rimas inteligentes em beats complexos, trazendo sempre contextos de muito significado e sentimento. No repertório o grupo traz os hits já conhecidos do público como “Alameda Weed” e “Doce Veneno. Todos os shows terão a introdução dos DJ’s Tuca e Leo Oculto.

Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis e podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields das 9h às 19h.

 

23/06 – Projota

08/07 – Cone Crew

26/08 – Costa Gold

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: A partir de R$ 45 – à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional


Mais informações:

Site: http://www.facebook.com/fields.sc

Telefone: +55 48 99628 – 9314 – WhatsFields


Foto da Capa:
Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo