Turismo

Latam anuncia voo Florianópolis-Montevidéu para 2018

A Latam acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Florianópolis-Montevidéu. O novo voo sazonal, com origem em Santa Catarina, será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

O lançamento beneficia os viajantes de Florianópolis com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico.

A Latam já realizou importantes anúncios em 2017 para o mercado internacional a partir do Brasil. Na próxima alta temporada, a companhia vai ampliar a rota São Paulo-Joanesburgo e operar um voo sazonal na rota Salvador-Buenos Aires.

Outras novidades já anunciadas são a retomada da rota Brasília-Punta Cana, os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima, além da ampliação gradativa das operações São Paulo-Nova York, completando assim 10 voos semanais nessa rota a partir de abril de 2018.

Exclusivamente na alta temporada, entre 6 de janeiro de 2018 e 24 de fevereiro de 2018, o voo JJ9772 da LATAM Airlines Brasil decolará de Florianópolis às 22h50 aos sábados, e pousará em Montevidéu às 23h45. O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9773 às 4h05 aos domingos, com pouso na capital catarinense às 6h50. A operação contará com aeronaves modelo A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo