Entretenimento

Lar Vinícius realiza Festa Junina com  drive-thru

Você vai poder  ajudar entidade que há 27 anos presta  serviços fundamentais para crianças em situação de abandono

Lar Vinícius realiza Festa Junina com  drive-thru.

 O quarto Arraial do Lar Vinícius acontece no  dia 26  de junho, sábado,  das 10h às 16h, no formato drive-thru . Você vai poder comer delícias juninas e, além disso,  ainda ajudar uma Ong que cuida de crianças em situação de abandono.

O menu vai te deixar com  água na boca. Tem, por exemplo,  canjica, cural, carne louca, milho, bolos, torta, mini cuscuz, e o bom e velho vinho quente e também quentão.  Para retirar seu kit junino, é só passar no Lar Vinícius. Fica  na Rua Ministro Eduardo de Campos Maia, 25,  no Jardim Bonfiglioli, em São Paulo. O kit com dez itens custa apenas R$ 50,00. Inclusive, você já pode encomendar pelos telefones  11 98755 4023 ou 11  3733-6342/ 2681.

Não pode buscar o kit junino?

Caso você não possa ir buscar o seu kit com delícias juninas, ele será doado para o Asilo Dom Bosco e vai fazer alegria dos vovozinhos.  Desse jeito  não tem como São Pedro não te dar a chave do céu.

Lar Vinícius realiza Festa Junina
Delícias Juninas.

Sobre o Lar Vinícius

O Lar Vinícius atende há 27 anos crianças em situação de abandono em duas unidades em São Paulo, uma no bairro Bonfiglioli e outra no Jabaquara. Todas as crianças são encaminhadas pelos respectivos Foros e ficam no Lar até serem adotadas ou reintegradas à família. No ambiente semelhante ao doméstico, as crianças recebem amor, educação, tratamento médico e também  psicológico.

Histórias felizes

Desde que foi oficializado, o Lar protagonizou muitas histórias felizes de adoção:  314 crianças passaram pelo abrigo, com 165 adoções nacionais, 24 internacionais, e  também  103 crianças retornaram à família.  Se os números e a histórias de adoção são promissores, a arrecadação para manter a Instituição nem sempre acompanha esse desempenho. Para manter as 20 crianças, de 0 a 9 anos, sem ajuda governamental, os funcionários e voluntários do Lar Vinícius realizam bazares, festas, jantares, e também contam com muita criatividade para quitar os gastos. Mas agora, com a pandemia da Covid-19 a situação ficou ainda mais difícil e contamos com sua ajuda.

Portanto, contamos com sua ajuda! Além disso, não dá para perder essa festa. Portanto, é só ligar.

Serviço:

Festa Junina do Lar Vinícius – drive-thru

Data: 26  de junho, sábado

Das 10h às 16h

Rua Ministro Eduardo de Campos Maia, 25, no Jardim Bonfiglioli, em São Paulo

Kit com delícias juninas (10 itens): R$ 50,00

Vendas : 11 98755 4023 ou 11 3733-6342/ 2681.

Além disso, para saber mais sobre o abrigo:

Site: https://www.larvinicius.org.br/

Mídias sociais:

Facebok: https://www.facebook.com/Larvinicius/

Instagram:  @larviniciusorg

Informações: larvinicius@gmail.com ou: 11  3733-6342

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Cristina Aguilera
Assessoria de Imprensa

Além disso, não deixe de ler:  Cia Cabelo de Maria celebra o mês junino com  show temático

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo