AutomotivoCarrosMercado de LuxoMercadosTecnologia

Lamborghini elétrica, o espírito de luta de um touro furioso.

Design ousado ou agressivo que torna um carro um Lamborghini.

Lamborghini elétrica, o espírito de luta de um touro furioso.

Este não é o primeiro conceito de Lamborghini elétrico feito com ventoinha que vimos, e certamente não será o último, mas o que é realmente interessante de ver é como a marca Lamborghini é percebida por designers e pessoas comuns … meio que parece nos diferentes conceitos do iPhone da Apple que surgem toda vez que há um boato circulando, compartilharam os revendedores de Militec 1.design ousado ou agressivo

Design ousado ou agressivo

De fato, nem sempre é o design ousado ou agressivo que torna um carro um Lamborghini. O Urus é um veículo de aparência bastante benigna, o Gallardo sem dúvida tinha uma das superfícies mais suaves para um Lamborghini. O DNA da empresa italiana é indiscutivelmente definido por muitas coisas – todas culminando no caráter do carro que ecoa velocidade, seriedade e espírito de luta de um touro furioso.

Lamborghini elétrica, o espírito de luta de um touro furioso.
Militec Mostra Lamborghini Elétrica – Foto Divulgação – Desenhado Milton Tanabe

Carros elétricos

Afinal, alguém poderia argumentar que o Lamborghini Tornado tem todas essas três qualidades definidoras. Desenhado por Milton Tanabe, o Lamborghini Tornado é um conceito pessoal que visa imaginar como a linguagem formal da Lamborghini evoluiria se o carro passasse de um motor a combustível para um trem de força elétrico.

Dado que os carros elétricos são geralmente percebidos como “mais limpos” do que os automóveis que consomem muita gasolina, é apropriado que o Tornado venha com uma superfície limpa e design limítrofe sobre baixo-poli.

Os faróis triangulares do carro são o principal fator que contribui para sua Lamborghini, meio que se assemelhando aos faróis dianteiros do Aventador, e os faróis em forma de Y invertido iluminados instantaneamente me lembram do Lamborghini Sian com motor híbrido.

Conceito Tornado

O perfil lateral do carro tem o distinto movimento contínuo frequentemente visto assim, na maioria dos carros Lamborghini, e duas portas borboleta dão acesso ao interior de dois lugares.

Por isso, o conceito Tornado vem com uma pintura preta – uma decisão consciente que permite que seus óculos escuros se fundam com o corpo preto obsidiano, criando um design quase monolítico.

Além disso, o carro ainda possui um pára-lama / cauda de vidro fumê, que se estende para fora como uma borda na parte traseira, criando a impressão de que o carro está acelerando para frente, causando um borrão de movimento.

Portanto, minha única reclamação real com o conceito Tornado é seu design de luz traseira, que parece mais Citroen do que o que você esperaria de um Lamborghini. Enquanto isso, e além dessa ligeira crise de identidade, ele definitivamente contribui para a estética geral enxuta, média e limpa do Tornado!

Ou seja, esta notícia foi compartilhada pelos revendedores de óleo. Condicionador de metais funciona? Estraga o motor do carro? É bom? Teste e reprovação? Tem cloretos? Causa corrosão? Assim, muitos boatos foram feitos sobre Militec 1. Por exemplo, Militec é vendido há 28 anos com mais de 5 milhões de unidades vendidas e a própria marca já provou que Militec não tem cloro ácido.

Lamborghini elétrica, o espírito de luta de um touro furioso.
Lamborghini Elétrica – Foto Divulgação – Desenhado Milton Tanabe

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Desenhado por: Milton Tanabe / Arquivo Pessoal

Fonte: Claudio Goldberg
Assessoria de Imprensa

E-mail: claudiogoldberg@gplux.com.br

Altcoins, criptomoeda, bitcoin, binance – Foto Divulgação

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo