Economia e NegóciosNegócios

Araújo Advogados Associados sede em Blumenau

Blumenau acaba de ganhar o que há de melhor.

Araújo Advogados Associados sede em Blumenau.

A Bela Cidade de Blumenau acaba de ganhar o que há de melhor em atendimento e satisfação no âmbito jurídico, com a inauguração da nova sede do escritório Kuppas & Araújo Advogados Associados. Localizado no Ibiza Trade & Financial Center, a estrutura moderna e confiável está num dos melhores empreendimentos de negócios de Santa Catarina.

Araújo Advogados Associados sede em Blumenau
Manoel Augusto Maia Neto e João Cesar do Grupo Adservi, Everton Pitz da SCond, Dra Camila Kuppas, Coronel Fernando José Luiz e Giovani Schmitt da SD Automotor – Foto: Mirian Rodrigues

A frente do escritório, estão as advogadas Camila Katrin Kuppas e Ana Gabriela de Araújo, em parceria com competentes escritórios de diversos estados brasileiros, dentre eles o Gaia Silva Gaede & Associados S/S Consultoria Empresarial de Curitiba, que de acordo com a publicação londrina Chambers & Partners Global 2017, está entre os mais relevantes na área de Direito Tributário do Brasil.

Convidados a solenidade.

Dentre os convidados a solenidade contou com a presença de empresários de Blumenau e região, com destaque para representantes das seguintes empresas:

Por exemplo, Grupo Taticca Auditores e Consultores, Haco, Karsten, Altemburg, Ártico Indústria de Refrigeração, Cooperativa Cooper, Breitkopf, AH Empreendimentos e incorporadora Castelo, Império Contabilidade, Grupo Adservi,  Quimisa, SD Automotor, Grupo de empresários do Condomínio Summit, Vancleve, Conexão Imobiliária, Construtora Melchioretto Sandri, Malharia Cristina, Documentare Despachante Imobiliário, Plattaforma Ambiental, Scond e Sindicatos, Bem como, além  da presença do Coronel Fernando José Luiz, consultor em segurança, do qual se mantém uma parceria especial na realização de segurança para Condomínios.

Araújo Advogados Associados sede em Blumenau
Coronel Fernando José Luiz, Dra. Camila Kuppas, Dra. Ana Gabriela de Araújo e João Cesar – Foto: Mirian Rodrigues

Assim, dentre os serviços prestados pelo escritório estão:

Por exemplo, as profissionais Dra. Camila Katrin Kuppas – Especialista em Direito Empresarial e dos Negócios, Direito dos Contratos, Direito Imobiliário, e Direito Constitucional Aplicado. Do mesmo modo, a Dra. Ana Gabriela de Araújo – Especialista em Direito Civil e Direito de Família. Nesse ínterim, a Dra. Gizele de Mello Freitas Kuppas – Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Bancário e Penal Empresarial.

Araújo Advogados Associados sede em Blumenau
Dra. Camila Kuppas, Jornalista Marcia Rodrigues da Revista Só Aqui Condomínios, Coronel Fernando José Luiz, Arquiteta Mirian Rodrigues, Dra. Ana Gabriela de Araújo – Foto: João Cesar

Assim também, os Profissionais.

Dr. Leonardo Adolfo Bonatto Cordouro – Mestre em Ciências Jurídicas Internacionais. Especialista em Direito Comercial Internacional, Direito da Tecnologia, Direito da Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes. Bem como, Dra. Rissiane Damião dos Santos K. Goulart – Mestre em Direito Público Internacional e Direito Norte Americano. Especialista em Direito Administrativo, Direito Público e Direito Internacional, Imigração e emigração, importação e exportação.

Sergio Cordeiro da Separ Esquadrias de Alumínio
Sergio Cordeiro da Separ Esquadrias de Alumínio e Vidraçaria , Roque André Colpani Diretor da Colpani Consultoria e Anisio Hochsprung Diretor Executivo da AH Empreendimentos – Foto Mirian Rodrigues

Portanto, na Foto acima da Mirian Rodrigues, nesse sentido, Sergio Cordeiro da Separ Esquadrias de Alumínio e Vidraçaria , Roque André Colpani Diretor da Colpani Consultoria e Anisio Hochsprung Diretor Executivo da AH Empreendimentos.

Márcia Rodrigues
Márcia Rodrigues CEO da Revista Só Aqui Condomínios – Foto Divulgação

Sobre: Márcia Rodrigues
CEO da Revista Só Aqui Condomínios 

Agencia Eco Publicidades Ltda.
Jornalista e Diretora – DRT/PR 05154

Contato:

Celular: +55 47 9 9602 – 2022 – WhatApp.

E-mail: soaquicondominios@gmail.com

Site: http://www.soaquicondominios.com.br/

Fotos: Mirian Rodrigues – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Márcia Rodrigues
Jornalista e Diretora – DRT/PR 05154

Casal visionário, Francis e Luiz Bernardo. Casa Cor BC 2017 é sucesso em Santa Catarina

Mirian Rodrigues

Nascida em Cascavel - Paraná - Brasil: Arquiteta da Mais Q Projeto e sócia-proprietária do Condomeeting - Portal nacional e Revista Só Aqui condomínios em Balneário Camboriú e Região - SC  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo