Shows

Ivete Sangalo agita o fim de semana catarinense

Cantora faz shows em Florianópolis e Blumenau

Cantora – A rainha do axé, Ivete Sangalo, fará dois shows em solo catarinense no fim de semana.

No dia primeiro de setembro, ela chega à capital, onde se apresentará no Stage Music Park. JDia 02, é a vez de Blumenau, no evento que marca o aniversário da cidade.

Os shows em Santa Catarina serão os únicos da cantora antes da esperadíssima apresentação no Rock in Rio. A artista, que acaba de lançar seu novo trabalho em parceria Wesley Safadão. Realizou no mês de julho uma turnê pela Europa, passando por Lisboa, Londres e Milão.

No dia 01 de setembro, na mesma noite em que Ivete se apresenta, o Stage Music Park. Também recebe a apresentação do grupo mineiro Jota Quest. A Banda traz para Floripa, a última chance para o público catarinense curtir a turnê Pancadélico, isso porque, a banda está em transição para seu novo projeto, um acústico com os maiores sucessos do Jota Quest.

No show do dia 02 de setembro, na Villa Germânica em Blumenau, sobem ao palco antes da cantora Ivete Sangalo, duas atrações locais. A Banda Cavalinho, único grupo a se apresentar em todas as edições da oktoberfest, e D’Lara, cantora radicada na cidade que foi finalista do programa The Voice em 2016.

Os shows de Ivete Sangalo em Santa Catarina são uma realização Grupo ALL, que celebra 11 anos de parceria com a cantora. A empresa é a representante artística exclusiva de Ivete na região, com mais de 30 shows produzidos em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul nesse período, somando um público de cerca de 500 mil pessoas.

Jota Quest - Foto divulgação
Jota Quest – Foto divulgação

Ingressos antecipados para os eventos estão disponíveis pela: http://www.blueticket.com.br/

 

Foto da capa: – Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com.br/autor/deia-sell/

 

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo