Negócios

Havan inaugura a 100ª loja no Rio Branco (Acre)

Unidade abriu as portas no dia 5 de agosto, em Rio Branco, no Acre

Foto: Divulgação - Havan
Foto: Divulgação – Havan

A 100ª loja da Havan abriu as portas em Rio Branco, no Acre, no dia 5 de agosto. A partir das 10h, moradores e visitantes da capital acreana poderão conhecer de perto a mais completa loja de departamentos do Brasil. O empreendimento da rede é o primeiro no estado do Acre e representa um investimento de R$ 40 milhões, com a geração de 200 empregos diretos no município.

A cidade foi mapeada pela Havan para receber a 100ª loja há mais de três anos e a abertura da unidade de número 100 representa um marco para a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. O projeto da loja de Rio Branco segue o padrão nacional da Havan. Na fachada, a megaloja da Engenheiro Rio Branco, BR-364, esquina com a Estrada do Calafate, reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 36 metros de altura. A Estátua foi incorporada pela rede como símbolo desde 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram na Havan.

“O monumento passa a ser mais um atrativo para os nossos clientes e para o turismo da cidade e evidencia a nossa presença em uma das principais rodovias da região, que tem um grande fluxo de veículos diariamente”, afirma o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

Na nova loja, os clientes encontrarão um mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores, 15 mil metros quadrados de área construída, 500 vagas de estacionamento (cobertas e gratuitas) e área de alimentação.

Atrações de inauguração

Para deixar a inauguração da filial Rio Branco ainda mais animada, a Havan preparou duas grandes atrações para os visitantes. Durante o fim de semana, dias 5 e 6 de agosto, a unidade recebeu a visita da “Liberdade”, nova mascote da Havan, cheia de simpatia e doçura.

Além da “Liberdade”, outra grande visita é o Robô Havan. O gigante de 2,5 metros de altura promete fazer a alegria das crianças e dos adultos, além de esbanjar simpatia, dançando e rebolando ao som dos hits mais tocados do momento. As apresentações aconteceram no dia 5, sábado, das 14h às 15h e das 18h às 19h.

A Havan

31 anos

100 megalojas

15 estados brasileiros

Mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos

12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos

HashFlare
Foto de Capa: Divulgação – Havan

Fonte: New Age Comunicação by Elaine Cristina Malheiros

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Autor: http://instagram.com/carlosalonsoeconomista

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com.br/autor/carlos-alberto-alonso/

Tags
Mostrar Mais

Carlos Alberto Alonso

Nascido em São Paulo-SP - Brasil. Formado em Economia pelas FMU, tendo atuado em empresas de 1ª linha como: The First National Bank of Boston, Grupo Bunge Born, Valmet Oi, Citrosuco Paulista S/A, Brahma e AmBev, atualmente atuando como trader no mercado forex e criptomoedas. 

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios