Entretenimento

Grupo ALL apresenta sua agenda de eventos para o segundo semestre de 2017

Eventos – A 13ª edição do Winter Play marca o início dos eventos do Grupo ALL no segundo semestre de 2017.

Para a segunda metade do ano, a empresa já se prepara para uma agenda movimentada. Oferece opções culturais diversificadas para o público da região. Atrai turistas para movimentar a economia local, e também leva sua marca para outras cidades e estados.

No Stage Music Park, um dos principais espaços para shows de Florianópolis, com capacidade para 13 mil pessoas.

A programação do segundo semestre começa com shows das duplas Simone & Simaria e Pedro & Benício (01.07). Segue com apresentações do Padre Fábio de Melo (15.07), do cantor Léo Santana, com seu Baile da Santinha (12.08).

Da rainha do axé, Ivete Sangalo, com os mineiros do Jota Quest (01.09). Logo em seguida, o El Cartel Festival, com nomes em ascensão do hip-hop nacional (16.09). O Baile do Kondzilla, com expoentes do funk nacional, como Kevinho, Guimê e Bin Laden, entre outros (22.09).

A dupla Pedro Paulo & Alex retorna com toda sua sensualidade (07.10). E o Bloco Vai Safadão traz o fenômeno Wesley Safadão se apresentando em um trio elétrico. Pela primeira vez na Região Sul, o artista revelação Gabriel Diniz (12.10).

A agenda continua com mais três grandes festivais: o Festeja Floripa, com as duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, entre outros grandes nomes do sertanejo do momento (01.11). O Swing & Balada, com Nego do Borel, Turma do Pagode, entre outros (24.11).

O Festival Internacional de Reggae traz a Big Mountain ao Brasil após mais de uma década, além de outras atrações vindas da Jamaica, EUA e África (09.12). Antes do réveillon, ainda rola a Festa das Patroas, reunindo as cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraísa (28.12).

Outras casas que formam o complexo Music Park, no Norte da Ilha, também já contam com diversas datas confirmadas. Confira:

O Terraza, que reúne amantes da música eletrônica de vanguarda, recebe mais uma edição da festa Free Pussy Riot, apenas com DJs femininas que se destacam por seu trabalho de qualidade (14.07), a Insomnia, com 12 horas seguidas de som (06.09), e a Famiglia Terraza, reunindo os DJs residentes da casa (03.11).

Já o Villa Mix Jurerê Internacional recebe shows das duplas Fred & Gustavo (18.08), e Bruninho & Davi (15.09).

Ainda no complexo Music Park, ocupando mais de uma casa ao mesmo tempo ou ambientes personalizados para a ocasião, acontecem as festas Baguncinha, com MC Delano (14.07), Ensaio para o Folianópolis, com a banda de axé Psirico (21.07), a Benefest, com renda revertida para instituições filantrópicas (03.09), a Magic Island, festa à fantasia realizada em parceria com a House Mag (08.09), e a Finaleira, evento tradicional que marca o término do vestibular nas universidades catarinenses (12.12).

Em Jurerê Internacional, o Grupo ALL assina diversos sunsets no Cafe de la Musique (12.08, 09.09, 07.10, 14.10 e 11.11), além da programação periódica do Second, que no segundo semestre traz novas labels e surpresas na decoração.

Na filial do Music Park em Balneário Camboriú, os cantores Leonardo e Eduardo Costa trazem o projeto Cabaré Night Club, pela primeira vez na cidade (12.08). A galera do funk também tem espaço com o Baile do Poderoso, com Livinho, Davi e G15, entre outros (30.09).

A ALL Eventos, braço de eventos do Grupo ALL, é responsável pela produção do Winter Play, que mudou o cenário do inverno brasileiro, com três dias de festas nas melhores casas de Jurerê Internacional (23 a 25.06), a 4ª edição do Premiere Gramado, que agita a Serra Gaúcha durante o maior festival de cinema no Brasil, com festas que reúnem cineastas, atores, produtores e o público antenado (24 a 26.08), e o show que marca o aniversário de Blumenau, com apresentação de Ivete Sangalo na Villa Germânica (02.09). A ALL Eventos também assina a festa que mais atrai turistas para a capital catarinense fora da temporada de verão, o Folianópolis, que em 2017 chega a sua 12ª edição, com Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil e Uma Noites, Léo Santana e mais atrações a serem confirmadas, que acontece na Passarela do Samba Nego Quirido (02 a 04.11).

Com tantos eventos e festas, nada mais importante do que manter a saúde em dia. Em parceria com agência de marketing esportivo Sports Do, o Grupo ALL promove as corridas Mountain Do – Costão do Santinho (30 a 02.07), Maratona Beto Carrero (05.08), Mountain Do – Lagoa da Conceição (13 a 15.10) e Mountain Do – Deserto do Sahara (19.11).

O calendário de evntos do Grupo ALL ainda deve ganhar mais novidades até o fim do ano, como a estreia da próxima temporada da Posh, a programação de verão do Music Park, entre outras surpresas.

Foto da Capa:  Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo