Arte e CulturaEstilo de vidaNegócio
Tendência

Filipe Furlan da fotografia ao topo dos tatuadores

Filipe Furlan veio da fotografia e hoje é uma referencia como tatuador no Brasil

Filipe Furlan da fotografia ao topo dos tatuadores

Filipe Furlan veio da fotografia e hoje é uma referencia como tatuador no Brasil

Arte é arte

A princípio, a fotografia é algo fascinante, e todos nós sabemos que através de uma fotografia, as vezes, podemos entender mais que 1 milhão de palavras. Ainda mais, quando se tratamos de uma fotografia feita por artistas tatuadores, que deixam nossos sentimentos fixos em nossos corpos em forma de tatuagem.

De fato, o tatuador Filipe Furlan, é um grande estudioso e artista nato, quando o assunto é tatuagem. A final, o tatuador Furlan, antes de iniciar sua carreira dentro dos estúdios de tatuagem, ele dominava os estúdios da fotografia, desde sempre conectado com a arte.

Amor pelo que faz

Desde já, Filipe Furlan é um dos tatuadores mais requisitados, quando o assunto se trata de profissionalismo e amor pelo que se faz. Por tanto, sempre existe grandes competição entre os clientes, tentando conseguir horário vago para atendimento com o artista das tatuagens.

O convite do melhor amigo

Assim, a trajetória do tatuador Filipe Furlan se resume em um convite de seu melhor amigo, explica Furlan ao nosso jornalista Henrique Estevan. “Eu trabalhava com fotos, gostava de artes, desde menino sempre curti desenhos e tudo relacionado à arte eu amo!” Em seguida afirma “Tive o privilégio de ter um brother, meu melhor amigo que virou tatuador no decorrer da caminhada dele, e uma vez ele me perguntou se eu não tinha vontade de aprender tatuagem. Em conclusão, nunca ,mais fiz outra coisa, todos os dias eu ia pro estúdio até que eu aprendi e atualmente sou profissional.”

Onde a arte acontece

Atualmente, Filipe Furlan atende seus clientes em seu estúdio, localizado na Zona Norte da capital paulista. Dessa forma, todos que precisarem e quiser conhecer o talento do artista das tatuagens, Filipe Furlan é só seguir ele em suas redes sociais.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

GOD SAVE THE FASHION 360°

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo