BelezaColunistasEntretenimentoNotíciasRevista

Festa de sete anos da Revista Camboriú surpreende e encanta a 670 convidados

Daniel Higgie e sua esposa Adriana Almeida, proprietários da Revista Camboriú, no Tapete Vermelho - Foto Paulo Giovany
Daniel Higgie e sua esposa Adriana Almeida, proprietários da Revista Camboriú, no Tapete Vermelho – Foto Paulo Giovany

Total de 670 convidados, entre empresários, autoridades e amigos lotaram o Maria’s Camboriú na noite do dia 29 de abril para a já tradicional festa de aniversário da Revista Camboriú, que em 2017 completa sete anos de existência.

Nesta edição, novamente, muitas surpresas encantaram os participantes, que foram brindados com um evento dividido em Sete Mundos, em alusão ao número de anos de comemoração da Revista:

Mundo da Cultura: Instalado já na entrada, teve participação especial da Simili Música, que apresentou um piano da Yamaha que toca as músicas sozinho. Além disso, uma exposição de instrumentos de música clássica encheu os olhos dos convidados.

Mundo de Hollywood: Com glamour e diversão, foram realizadas as fotos de todos os convidados no tapete vermelho, entrevistas para o Programa Lofty e Premium Shop do SBT. Animando Hollywood Maicon Mask esteve presente.

Mundo do Terror: Suspense e medo também estiveram presentes na festa mais esperada do ano, que contou com personagens assustadores como a morte, o mago e a Malévola.

Mundo da Diversão : Como em todos os anos, a festa da Revista Camboriú traz diversas atrações para a diversão e o entretenimento dos convidados. Todos puderam conhecer e apreciar carros antigos, registrar o momento com a B. Foto Cabine, entrar na aventura da realidade virtual da Rilix Coaster e testar a mira com a SWAT Paintball.

Mundo de Las Vegas: Inspirado na cidade norteamericana famosa por seus cassinos, o espaço comandado pela Wizard foi acirrado e competitivo, com jogos de roletas que disponibilizaram diversas premiações.

Mundo da Magia: No palco, contou com muitas atrações, entre elas a Orquestra Sinfônica da UNIVALI, apresentação artística de tecido acrobático da Cia de Teatro comandada pela Potyra Najara, Flash Mob (apresentação de dança) com o Grupo Kaiorra, o tradicional concurso Gata do Ano RevistaCamboriú que elegeu a Gata do Ano Larissa Guadagnin, Gata Sucessora Marcela Antunes e Gata Simpatia Melissa Soares. Para fechar a noite no Mundo da Magia, o show ficou por conta de Edu Rocha.

Mundo Gastronômico: Encantou com a diversidade de sabores e opções, atingindo e satisfazendo até os mais exigentes paladares. Os convidados foram servidos pelas empresas Container’s Food Park com nachos, Panificadora e Confeitaria Trento que ofereceram as delícias da panificação, Croasonho produto único e diferenciado, Heróis da Pizza com pizzas sob medida especialmente produzidas para festa, Alecrim Produtos Naturais com uma tapioca fit, Yujin Temakeria serviu a novidade do momento: o Poke, prato havaiano que leva cubos de peixe e arroz, Quiteturia Cafeteria e Tortas Gourmet servido os quitutes mais deliciosos que você pode imaginar, Panificadora Montibeller com suas tradicionais tortas e doces, Portal das Pedras oferecendo comida caseira tradicional, Delícias de Brigadeiros com doces finos, Casa de Bolos com a novidade do momento, o “bolo no pote” e a BJ Refeições, com uma opção completa de massas italiana.

Depois de tudo isso, “a festa mais esperada do ano” já deixa saudades e promete muitas novidades para 2018. Vale a pena esperar pra ver!

Gatas do Ano Revista Camboriú 2016 - 2017 - Foto Divulgação
Gatas do Ano Revista Camboriú 2016 – 2017 – Foto Divulgação

Foto da Capa: Divulgação

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo