BebidasEntretenimentoGastronomiaTurismo

Famiglia Valduga promove o mês do vinho em Salvador (BA)

Evento segue até o dia 5 de agosto - Foto: Divulgação
Evento segue até o dia 5 de agosto – Foto: Divulgação

Durante 30 dias, os vinhos, espumantes e sucos de uva da Famiglia Valduga vão tomar conta do Pelourinho, em Salvador. Com o nome “Mês do Vinho no Pelourinho”, a ação começa em julho e promoverá alguns dos principais produtos da renomada marca brasileira em uma das regiões mais famosas de Salvador.

A seleção de vinhos tintos, brancos, espumantes, vindos do Brasil e do Chile, incluindo rótulos da vinícola Casa Valduga e da Domno Importadora, estarão disponíveis em setes restaurantes do Pelourinho. A ação ocorrerá entre os dias 5 de julho a 5 de agosto e será uma excelente oportunidade para os apreciadores de vinhos harmonizarem sua bebida favorita com o melhor da culinária baiana.

E nada mais justo do que escolher a cidade onde o vinho chegou no Brasil.  Dizem as lendas locais que foi o próprio Pedro Álvares Cabral que trouxe tonéis de vinho em suas caravelas que desembarcaram na costa brasileira, mais precisamente onde está localizada a cidade de Salvador hoje em dia. Foi assim que o vinho entrou no país e, desde então, conquista novos adeptos a cada dia.

Além dos vinhos e espumantes, também será possível provar os saborosos sucos de uva da Casa Madeira, elaborados 100% com a pureza e a qualidade da uva do Vale dos Vinhedos, sem açúcar, conservantes ou qualquer aditivo químico em sua composição.

Uma excelente oportunidade para visitar o Pelourinho, apreciar uma seleção impecável de vinhos e saborear o melhor da gastronomia local. A ação será realizada pelo distribuidor Celebrar em parceria com a Famiglia Valduga e o grupo de restaurantes participantes na região do Pelourinho.

Confira a seguir a relação completa de restaurantes que fazem parte da ação Mês do Vinho no Pelourinho:

– Restaurante Mama Bahia
– Restaurante Odoyá
– Restaurante O Coliseu
– Restaurante Romã
– Restaurante Schone Reise
– Restaurante Maná Grill
– Bahia Café Hotel

 

 

 

 

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo