[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
BlogueirosColunistasENTRETENIMENTOMúsicaShowsVídeos

Ex Leleks agora são Os Lekjohnson

Os Lekjohnson é um grupo de funk – pop, formado por três jovens da comunidade da Coronel Leôncio, localizada na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Paulo Vitor da Conceição, 21 anos (Mc Federado), Alex Reis, 22 anos e Alan Johnson, 23 anos.
Os Lekjohnson Grupo de Funk - Foto: Divulgação
Os Lekjohnson Grupo de Funk – Foto: Divulgação
O grupo foi criado ano passado, e mesmo com pouco tempo de formação, eles já lançaram o clipe Passinho do Kung Fu com a produção do Dj Detona e estão divulgando o novo trabalho, a música “Lelek da Cuca” que em breve estará estouradas em todo o País.
Estiveram recentemente na Europa para uma turnê (Itália, Suíça, Portugal, França), onde fizeram o maior sucesso com apresentações alegres e divertidas.
Amigos desde infância, onde passavam a maioria do tempo cantando e dançando pelas vielas da comunidade, resolveram formar um grupo que se destaca com coreografias alegres e divertidas e estilos diferentes, com canções que atingem tanto o público adulto como o infantil.
Os Lekjohnson Grupo de Funk - Foto: Divulgação
Os Lekjohnson Grupo de Funk – Foto: Divulgação
A Vida dos três foram marcadas por lutas e superações, mas sempre com muita alegria e diversão, começaram a trabalhar cedo para ajudar no sustento da casa, vendendo água no trânsito, cortando cabelo, lavando carros, etc.
Eles fizeram parte do grupo MC Federado & Os Leleks (um dos grupos mais aclamados e reverenciados no gênero funk no Rio e no Brasil), que em 8 meses de carreira ficaram conhecidos nacionalmente com seu hit “Passinho do Volante (Ah, Lelek Lek Lek)”. A canção ficou conhecida quando o futebolista brasileiro Neymar, fez a coreografia da música durante a comemoração de um gol dele, jogando pelo Santos Futebol Clube. Anderson Silva e outros artistas também dançaram e a cantora norte americana Beyonce cantou e dançou a música em sua apresentação no Rock In Rio. O hit ultrapassou mais de 50 milhões de acessos no YouTube. O grupo começou por brincadeira, o primeiro videoclipe foi gravado com produção totalmente caseira, ao custo de apenas 70 reais pago pelos próprios garotos.
Quem nunca dançou o ah leleklekleklek, Neymar dançou, Beyonce Dançou, Felipe Massa, Usain Bolt dançou nas olimpíadas ano passado enfim são tantas celebridades que fizeram esse sucesso não sair de nossas lembranças. Agora eles estão com nova proposta e roupagem, mais o estilo é o mesmo a música chiclete que não sai da cabeça que toda família pode ouvir.
Para dar uma ilustrada para a galera relembrar assista os videos abaixo:
Neymar dançando lekleklek: 

Beyonce do Rock in rio 2013: 

Clip novo Lelek da Kuka:

Foto da Capa: Os Lekjohnson na Av Paulista – Foto: Renata Bombom

Siga o egonoticias:http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Jornalista de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios