Digital InfluencerEconomia e NegóciosMercado FinanceiroNegócios

Ego notícias entre os sites mais acessado no Brasil e no mundo.

Veja quais são os sites mais acessados no Brasil.

Ego notícias entre os sites mais acessado no Brasil e no mundo.

Tudo começou com um projeto ambicioso, idealizado pelo Marcos Morrone, presidente do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Conhecido como um profissional de comunicação que atua no ambiente online a muitos anos; podemos dizer que deste o início da internet no Brasil.

Ferramentas de buscas ranking

O ego notícias, já está entre os sites mais acessados do Brasil, nas ferramentas de buscas ranking  e vem ganhando posições diariamente.

Ao mesmo tempo, o portal vem dando sinais claros da sua importância para os empreendedores digitais e novos negócios. O portal já tem mais de 20 redatores de conteúdo por exemplo: Entre jornalistas, blogueiros, colunistas sociais, assessores de imprensa, agências de comunicação, parceria com plataformas de gestão online e empresários do Brasil e no Mundo todo e é uma excelente oportunidade de empreender no ambiente online.

Ego notícias entre os sites mais acessado no Brasil e no mundo.
Marcos Morrone – CEO do Portal ego noticias – Foto Divulgação

Excelente Oportunidade

O portal ego notícias ponto com, possibilita ao profissional de comunicação ter seu espaço dentro do portal e assim oferecendo ótimas opções, uma excelente oportunidade de modelo de negócio online divulgando seus artigos personalizados  na plataforma on-line, que incluem (link do-follow), para seu site, produtos, marcas, espaços publicitários e banners para sua rede de relacionamentos.

Morrone não para por aí, vem desenvolvendo com sua equipe de programadores e designer um projeto de Franquia para o profissional de comunicação estar integrado ao conteúdo do portal de uma forma que consiga obter receita com este trabalho, vendendo conteúdo que é o principal meio de divulgação da atualidade no marketing digital.

Relação com seus clientes.

De fato, a comunicação mudou drasticamente nos últimos anos com a internet.

Por outro lado, hoje as empresas tem a possibilidade de apresentar um conteúdo que fale diretamente com o seu consumidor e desenvolver um relacionamento direcionado. Possibilitando assim, estreitar esta relação com seus clientes e ter grande retorno para suas marcas, produtos e serviços.

Bem como, usar este formato ainda é complicado para algumas empresas e o portal vem para suprir isso. Além disso, o Ego notícias entre os sites mais acessado.

Como a empresa se comporta

O consumidor está muito mais antenado, quer saber de quem vai comprar muito antes de tomar a decisão de compra, ele quer saber mais sobre o produto, como a empresa se comporta, sobre os bastidores e dia a dia.

Ego noticias o portal que se adapta a qualquer tela

Ego notícias entre os sites mais acessado no Brasil e no mundo.
ego noticias site responsivo – Foto Divulgação

Pois este consumidor troca informações com os quem já comprou o produto ou serviço no ambiente online, através das redes sociais.

Lembrando que se faz várias pesquisas antecipadamente, ou seja, se a empresa não atuar de uma forma profissional neste ambiente perde posição e entra para o anonimato digital, um erro estratégico que ainda assola muitas empresas.

O portal ego notícias, é uma ferramenta poderosíssima tanto para o profissional de comunicação, pois possibilita que o mesmo seja remunerado pelo seu trabalho usando todo o seu potencial de geração de conteúdo digital e atender as empresas que estão a sua volta.

Google e ferramentas de busca online.

Empresas estas que fazem parte da sua vizinhança, do seu dia a dia e para as empresas é uma importante ferramenta para estreitar esta relação com seu consumidor através de um conteúdo de qualidade e que fale diretamente apresentando o que realmente interessa ao seu público alvo.

Para as empresas o portal tem várias opções para divulgação da marca, produtos e serviços, desde banners, matérias, vídeos, páginas dentro do portal com endereço completo, fotos, site e até depoimentos sobre seus produtos e serviços que são rapidamente indexados pelo Google e ferramentas de busca online.

Rapidez e clareza.

O consumidor ao ler uma matéria, clicar em um banner ou até mesmo fazer uma busca online tem acesso imediato dentro do ambiente do portal.

Assim também, acesso a todas as informações da empresa com rapidez e clareza, os links facilitando o contato entre ambos e gerando negócios. “O consumidor atual quer esta agilidade e o portal ego notícias proporciona exatamente isso, o acesso imediato a informação que se quer na hora, a apenas um click.” diz Marcos Morrone.

Veja quais são os sites mais acessados no Brasil.

Ego notícias entre os sites mais acessado no Brasil e no mundo.
egonoticias.com-page-rank site mais acessado no Brasil e no mundo

O Brasil já soma mais de 4 milhões de domínios “.br” registrados na internet. E atualmente, em sua gestão tecnológica, o portal ego notícias, ao passar dos anos conquistou a satisfação das pessoas.

De acordo com a lista top do ranking da Amazon, através de sua ferramenta de estratégia de marketing e audiência alexa.com Assim integram em sua lista o ego notícias entre os 300 sites mais acessados da Internet no Brasil e do Mundo. Por isso, o portal ego notícias, é considerado como modelo e referência exemplar, e tem o reconhecimento notório à excelência pelos seus clientes, parceiros e internautas.

Portanto, sendo assim o ego noticias e diferenciado pelas suas qualidades em organizações de seus artigos publicados, preservando a Integridade. Como por exemplo, incluindo a transparência e ética profissional que acresce no final dos artigos seus respectivos créditos, dos seus AUTORES e PARCEIROS.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Eunice Ferreira
Jornalista – DRT/MTB 4755/SC.

Confira neste link as regras para publicar no portal ego notícias ponto com.

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo