Comportamento

Livro Casados e Ainda Apaixonados revive altos e baixo do casamento

Editora Mundo Cristão quer estimular o leitor a mudar sua perspectiva sobre a relação a dois

Livro Casados. No cinema, as paixões são mostradas de forma convidativa e envolvente. Os olhares que se cruzam entre a moça plebeia e o rapaz da alta classe. |O romance proibido de Romeu e Julieta proveniente da guerra entre os Montecchios e os Capuletos. Os amores à primeira vista movidos pelo acaso ou destino, as histórias que trazem conexões nascidas além desta vida…

Mas, e o casamento? O matrimônio é sempre visto como algo monótono e sufocante, representado muitas vezes de forma  mesmo ridicularizada em variados lugares. Isso acontece devido à frustração que vem com a passagem dos anos. O tempo naturalmente traz consigo uma tendência maior à rotina, mesmice e costume habitual com o parceiro, mas não precisa ser assim!

É possível ter uma vida de aventuras e, ao mesmo tempo, ser casado há décadas? É muito difícil fazer do casório uma motivação viva e intensa? Será que o que falta é algo tão simples, mas tão essencial, como cometer “loucuras” saudáveis com o cônjuge? Certas práticas podem fortalecer os laços de amor e companheirismo, mas as pessoas nem imaginam o poder de tais atitudes.

Possibilidades como essa são base do livro “Casados e Ainda Apaixonados”, escrito a quatro mãos por Gary Chapman e Harold Myra e publicado pela editora Mundo Cristão. De conteúdo instrutivo, a obra estimula o leitor a mudar sua perspectiva sobre o casamento e a torná-lo uma diversão a dois.

Para entrevistas com os autores ou mais informações sobre o livro, entre em contato com Juliana Santoros pelo e-mail redacao3@liliancomunica.com.br ou pelo telefone (11)2275-6787.

Livro Casados e ainda Apaixonados - Divulgação
Livro Casados e ainda Apaixonados – Divulgação

Ficha técnica:

ISBN: 978-85-433-0241-6

Páginas: 160

Formato: 14×21

Preço: R$ 34,90

Sobre os autores:

Gary Chapman: Desde a década de 1970, o Dr. Gary Chapman vem investindo no estudo de como potencializar a alegria, satisfação e compreensão quando se trata de relacionamento humano. Autor do celebrado best-seller As cinco linguagens do amor, traduzido para 32 idiomas, Chapman acredita que “o amor não depende exclusivamente das emoções. Amor é o que você faz e diz, não apenas o que você sente”.

Há décadas, Chapman, o “Doutor Casamento”, viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos e tem impactado multidões com seus livros inspirativos. Seu portfólio inclui também livros direcionados para os solteiros, homens casados e pais de crianças e adolescentes.

Livro Casados

O respeitado autor já escreveu mais de 30 livros, todos sobre relacionamento afetivo, o que faz dele um dos maiores nomes no gênero. Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Chapman tem dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

+LEIA MAIS:Livro Abrindo Portas mostra o poder e a influência do pensamento

Páginas do autor:

Site: http://www.5lovelanguages.com/

Facebook: https://www.facebook.com/5LoveLanguages

Twitter: https://twitter.com/drgarychapman

Harold Myra: já escreveu mais de 20 livros de ficção e não ficção. Durante seus 32 anos como CEO de uma editora de revistas, a organização cresceu consideravelmente, passando de 1 para 13 títulos, além de estabelecer um bem-sucedido site na Internet.

Foto da Capa: Desenho Casados e ainda Apaixonados – Divulgação

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo