Negócios

Dr Daniel Dias Machado PhD é entrevistado em SP

Dr Daniel Dias Machado PhD é entrevistado em seu Residencial na Vila Olímpia em São Paulo

Dr Daniel Dias Machado numa entrevista em seu Residencial em São Paulo

A saber, o Dr Daniel Dias Machado PhD, no dia 30 de março de 2020, recebe o Ego TV em seu luxuoso residencial.

O Doutor Machado nos explicou, todavia, que a Vila Olímpia abriga inúmeros escritórios de empresas multinacionais. Podemos citar algumas como, todavia, Unilever e Parmalat. Muitas empresas que hoje estão entre as maiores do mundo são suas vizinhas. São elas, Facebook, Google, Microsoft, entre muitas outras.

O residencial não esconde grandes segredos. Lojas como a da McLaren e seguranças do residencial do Doutor, todavia, monitorando todo o ambiente.

A princípio, o Dr. Machado recebeu a equipe do Ego TV, com um saudoso sorriso. Um espontâneo bem vindos a seu Hub de Negócios, o nome pelo qual o doutor definiu seu residencial.  Ali, já recebeu personalidades do cenário político nacional e internacional.

Logo, deve também reunir executivos e profissionais dos mais variados setores de atuação. Ele busca fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. Em suma, atingir a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Dr Daniel Dias Machado PhD é entrevistado em SP
Dr Daniel Dias Machado mostra sua Capa da boss Magazine – Foto: Rodolfo Almeida

A Entrevista

Na entrevista, perguntamos ao Dr. Daniel, todavia, sobre sua atuação profissional como Agente Registrado. Ele explicou em uma entrevista detalhada que é uma profissão regulamentada pela Secretaria de Estado. É um profissional responsável por mediar a relação tributária e fiscal entre a Secretaria de Estado e investidores do Estado, residentes nos EUA ou não.

O Agente Registrado, não apenas informou sobre a profissão mas também sobre as possibilidades de brasileiros investirem na Flórida, mesmo residindo no Brasil.

Um dos pontos fortes da entrevista, foi quanto o Doutor exemplificou como o repórter do Ego TV poderia operacionalizar uma empresa, de forma ágil e prática, com suporte de um Agente Registrado, garantindo não só o êxito na execução da incorporação, mas também garantindo a blindagem patrimonial necessária ao investidor estrangeiro. O Doutor Machado durante a entrevista, também nos mostrou sua Capa da Boss Magazine.

Dr Daniel Dias Machado PhD é entrevistado em SP
Dr Daniel Dias Machado PhD é entrevistado em SP – Foto: Rodolfo Almeida

A entrevista foi concluída à beira da majestosa piscina do residencial, na qual o doutor compartilhou com o repórter experiências de sua última viagem a Dubai, data na qual celebrou seu aniversário na Marina de Dubai em um dos mais saudosos iates de luxo da marina.

Instagram: @machado.doctor

Leia também: Reinaldo Dutra e Aldrin Uhdre recebem título de Embaixador

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo