Turismo

Day use: hotéis do Rio abrem as portas para moradores e turistas

Neptune Pool do Sheraton Barra, que oferece day use - Foto: Divulgação
Neptune Pool do Sheraton Barra, que oferece day use – Foto: Divulgação

Passar o dia em um hotel 5 estrelas ou resort, em frente às praias mais bonitas do Rio de Janeiro (Barra e Prainha do Vidigal), usufruindo de toda estrutura, como academia, quadras de squash, piscina e sauna. Para os que querem fugir da rotina, ter um dia especial, descansar ou praticar esportes, a opção mais indicada para diminuir o estresse é o day use em hotéis da cidade. Há modalidades com ou sem uso das suítes. Os interessados fazem check in cedo no hotel, podendo aproveitar o dia todo.

O Sheraton Barra dispõe de cerca de 300 espaçosos apartamentos, com varanda e vista panorâmica para o mar, mesa de trabalho, acesso à internet de alta velocidade, e a exclusiva e confortável Signature Sleep Experience, cama extremamente relaxante, que elimina pontos de pressão que causam estresse e insônia. Um dos serviços mais procurados por quem opta pelo day use, que inclui o uso da suíte, são as quadras de squash, muito utilizadas por apaixonados pelo esporte, que após as partidas ainda podem relaxar na Neptune Pool, uma das mais incríveis da cidade.

O primeiro 5 estrelas da Barra da Tijuca também conta com academia, duas piscinas climatizadas – uma para adultos e outra infantil-, hidromassagens ao ar livre, serviço de praia, playground e shuttle gratuito oferecido pelo Barra Shopping. O serviço não está incluso no day use, devendo ser contratado à parte, mas o Sheraton Barra conta com o Vila Spa, com cinco bangalôs para tratamentos corporais, exclusivos, rituais de banhos e massagens.

A tarifa de day use para quarto single duplo sai a R$399 (+5%). As reservas podem ser realizadas pelo telefone +55 (21) 3139-8033, e-mail reservations.barra@sheraton.com e até mesmo pelo WhatsApp em +55 (21) 99532-1480. O check in deve ser feito às 10h e o check out às 18h, e ainda tem 20% de desconto no restaurante (bebidas alcoólicas não estão incluídas).

O Sheraton Grand Rio, único resort da zona sul carioca, também lançou um novo formato de day pass. Ideal para turistas e até mesmo moradores do Rio, quem optar por essa modalidade poderá acessar a área de lazer, desfrutar de toda a infraestrutura do hotel, com acesso direto à Prainha do Vidigal. O day pass prevê o uso da área de lazer das 9h às 18h, e inclui benefícios como estacionamento, Sheratoons – recreação infantil, acesso à piscina, wi-fi, 20% de desconto nas quadras de tênis, nos serviços do SPA, no buffet de almoço e locker na área da piscina. O hotel também oferece planos a moradores do Rio que queiram ficar sócios da academia. O preço do day pass é a partir de R$145 (+10%). Mais informações em www.sheraton-rio.com.br 

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo