CelebridadesColunistasFamososNovelas

Cauã Reymond aproveita folga para cavalgar na companhia da filha e da mãe

Cauã Reymond ladeado por Alejandra Fernandez e Juliana Domingues – Foto: Divulgação

O ator Cauã Reymond que terminou de filmar ‘A Dupla’, comédia em que contracena ao lado da atriz Tatá Werneck, e que possui estreia prevista nas telinhas dos cinemas para o ano de 2018, aproveitou a folguinha que teve na tarde da última quarta-feira (14), e esteve na Escola de Equitação Haras Pégasus, que fica situado em Vargem Grande, na cidade do Rio de Janeiro, onde aproveitou para espairecer e cavalgar na companhia de sua filha Sofia e de sua mãe Denise.

O astro levou a turma para fazer o passeio oferecido pela escola, pelos 250 mil metros quadrados do belíssimo Haras Pégasus.

Sofia cavalgou no pônei Baby Baloubet, também conhecido como Chocolate, o grande xodó do haras.

Cauã Reymond - Foto: Divulgação
Cauã Reymond – Foto: Divulgação
Muito simpático, Cauã deu total atenção aos fãs que se encontravam presente no local e aproveitou para registrar uma foto entre Alejandra Fernandez (responsável pela escola de equitação), o pônei Baby Baloubet (Chocolate) e a amazona Juliana Domingues.
Alejandra contou que, além das atividades de passeio, o Pégasus tem também aulas de Hipismo Clássico, Adestramento e Hipismo Rural, que foi exatamente o que o amigo e também ator Tony Ramos fez esta semana para o seu papel em Tempo de Amar, a próxima novela das 6 da Rede Globo.
Foto da Capa: Divulgação

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo