InfantilLazer e Diversão

Buffet infantil cria conceito prime em festas infantis

A maior rede de buffet para festas infantis de São Paulo, o Planeta Kids, que possui 17 unidades, inova o mercado e inaugura a sua mais nova unidade com o conceito Prime.

Buffet infantil cria conceito prime em festas infantis

A inauguração aconteceu no dia 26 de Agosto, no bairro do Morumbi/SP. da mesma forma a proposta inovadora e exclusiva por enquanto para essa unidade, foi criada pelo empresário e proprietário da rede Leandro Tavares.

Acima de tudo  um empreendedor visionário que há 9 anos anos atrás descobriu esse nicho de mercado, depois disso a partir de frequentes festas de aniversário dos amigos do seu primeiro filho, onde viu muita precariedade no segmento.

Em pouco tempo expandiu o negócio e hoje são 17 unidades. Nos próximos anos tem projeto de expandir para várias capitais e Distrito Federal. Uma novidade que vai mexer muito o mercado. 

Para implantar esse novo conceito, o Buffet Planeta Kids preparou várias novidades e uma delas por exemplo, é o cardápio, com seis novos itens criados com exclusividade, o que o torna único, além de novos brinquedos, ambiente requintado e excelência no atendimento especializado, completando a estrutura oferecida. 

Da mesma forma a unidade possui uma área de 900m² e capacidade para atender confortavelmente até 200 convidados. O espaço possui uma pista de dança com piso laminado, telão para projeção, decoração exclusiva, além dosbrinquedos mais consagrados pelos pequenos: La bamba, carrinho de bate-bate, elevador com queda livre,

Em outras palavras lavamos gigante com 13 lugares, Xbox com kinect, multi jogos, tombo legal, kidie play I, área baby, mini roda gigante, carrossel, simuladores de basquete, futebol, corrida entre outros.

No entanto  serviço de Buffet, mais de 20 tipos de salgados, 5 entradas diferentes, entre elas o famoso Caprese Stick e o tradicional mini-hamburguer gourmet, sucos, refrigerantes, coquetéis com e sem álcool, mais de 30 opções de bolos e 19 variedades de doces.

O Planeta Kids já comemora o sucesso da novidade depois disso vem conquistando clientes ávidos pelo “Prime”. Mais de 100 festas já foram fechadas antes mesmo da inauguração. Além das festas infantis.  No entanto o espaço realiza festas escolares, debutantes, baladas, casamentos, 

Acima de tudo Planeta Kids é a maior Rede de Buffet Infantil de São Paulo com 17 unidades em apenas 9 anos. è conhecido como o Buffet das estrelas, pela enorme quantidade de celebridades que escolhem o buffet, para realizar as festas dos seus pequenos.   

Alem disso são mais de 20 mil eventos realizados, uma média de 200 eventos mensais e mais de 1 milhão de pessoas atendidas. Uma das exclusividades da rede é o espaço reservado para os adultos, com atendimento diferenciado para que possam também aproveitar a festa, enquanto os pequenos se divertem. 

Buffet infantil cria conceito prime em festas infantis
Buffet Planeta Kids -Foto Divulgação
conceito prime em festas infantis
Buffet Planeta Kids -Foto Divulgação

Serviço: Buffet infantil cria conceito prime em festas infantis

Endereço: Rua Mal. Hastimphilo de Moura 21
Capacidade: 200 pessoas (130 pessoas acomodadas)
Infraestrutura: Espaço 900m²


Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano
Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo