NotíciasTurismo

Airbus A330-200 da Avianca Brasil – No Stop Miami

A Avianca Brasil começou a operar sua segunda rota internacional, com voos diretos ligando São Paulo (Guarulhos) a Miami, Estados Unidos, em seus novíssimos Airbus A330-200. Atualmente atende 22 destinos domésticos e dois no exterior. A Avianca faz parte da Star Alliance, conectando seus passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais.

Airbus A330-200 da Avianca Brasil - Foto Divulgação
Airbus A330-200 da Avianca Brasil – Foto Divulgação

Na sua próxima viagem decole com  AVIANCA, a CIA aérea mais querida do Brasil, que realiza seu sonho de voar com qualidade, equipe altamente capacitada para melhor lhe atender, serviço de bordo de altíssimo nível, comissários que te recebem sempre com sorriso sincero, pois sabem que fazem a diferença e valorizam sua presença por estarem ali, voando juntos, tornando sua viagem muito mais feliz.

Foto by Jair Montalban
Foto by Jair Montalban

Os voos da AVIANCA BRASIL  decolam diariamente do Aeroporto de Guarulhos as 23:55 aterrizando em Miami as 07:25.  Retornando as 18:55 e chegando em São Paulo – Guarulhos as  04:30 da manhã. Consulte sempre seu agente de viagens, ele terá as melhores opções para tornar sua viagem inesquecível.

Miami International Airport - Foto Divulgação
Miami International Airport – Foto Divulgação

Foto da Capa:  Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://www.instagram.com/jairmontalban/

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/jair-montalban/

 

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo