Mecânica Quântica

A Lei da Atração

Foto Will Almeida
Foto Will Almeida

Um dos conceitos centrais da Lei da Atração é que as coisas que você pensa e sente mais profundamente a maior parte do tempo se torna sua realidade.

Este princípio parte do de que todo o universo é energia. Todas as coisas são energia, assim como todo o universo é energia, assim também são os seus pensamentos e sentimentos.

Ao ponderar a sua realidade, ou simplesmente deixar que pensamentos corram através da sua mente, você está moldando a sua realidade. Você faz isso por meio da sua mente consciente e subconsciente, e sua mente subconsciente interage com a energia criativa do universo, resultando na tal

A energia que você envia para o universo colhe energia semelhante. O universo responde aos seus sentimentos, devolvendo a energia de volta para você. Isso acontece, tanto com sentimentos bons, como com os sentimentos ruins. O universo não se importa se seus sentimentos são bons ou ruins. Ele apenas leva em consideração a energia que você está emitindo, e devolve mais do mesmo. Se você está emitido sentimentos de escassez colherá situações de escassez.

Isso deixa muito claro a importância de cultivar pensamentos e sentimentos de prosperidade.

Outro conceito básico é que é muito difícil monitorar cada um dos cerca de 60.000 pensamentos que você tem todo o dia. O objetivo, em vez disso, deve ser a promoção de um sentimento de felicidade, gratidão e bem-estar.

Isso vai mais longe do que tentar mudar cada pensamento individualmente.

Os seus sentimentos são muito importantes para a Lei da Atração. Normalmente, falamos muito em pensamentos quando se trata da lei da atração, mas o que, realmente, leva a realização dos seus sonhos é os seus sentimentos associados a ações planejadas.

Somente, pensamentos positivos não bastam, é preciso ação e planejamento.

Um pressuposto dos usuários da Lei da Atração é que a vida deve ser alegre e gratificante. Isso é verdadeiro, mas você precisa ter atitude em direção à realização dos seus sonhos. Claro, isso começa com seus pensamentos.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Muitas pessoas sentem que suas vidas não podem ser mais do que um trabalho difícil, situações ruins, relacionamentos infelizes, falta de saúde, e uma montanha de dívidas.

A menos que essas pessoas mudem seus pensamentos e sentimentos, a menos que elas mudem de atitudes, elas nunca poderão conhecer a verdadeira abundância e a prosperidade verdadeira, a qual pode ser obtida através da Lei da Atração.

Nunca pode haver a falta de qualquer coisa que você quer se você se você entender e seguir os princípios da Lei da Atração. Este é um outro conceito desse movimento. Isso significa que há o suficiente para todos terem o que querem da vida. Isto é especialmente verdade porque algumas pessoas querem certas coisas e outras pessoas querem outras coisas. As pessoas não querem necessariamente as mesmas coisas no mesmo tempo e espaço.

De acordo com a Lei da Atração, o que você quer é sempre possível.

Um conceito da Lei de Atração pode ser definido como algo do tipo, “o que você ganha é o que você vê”. Isto significa, que quando você vê um resultado, a sua energia vai vibrar com base nesse resultado. Se você ver um bom resultado, você vai mandar boa energia ao Universo, logo vibrará nessa mesma energia.

Esta energia vai voltar para você na forma de mais resultados positivos. Então, se você quer resultados positivos, você precisa encontrar uma maneira de ver o lado bom das situações e ver resultados positivos. É assim que a Lei da Atração funciona.

Se você consegue ver resultados positivos, mais coisas boas retornará para você.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O conceito de pedir coisas particulares é uma parte da Lei da Atração. Quando você comanda o universo para lhe dar o que você quer, você pode obter os seus desejos realizados. Para isso, você deve acreditar no princípio. Mas não basta acreditar nos princípios. É preciso praticá-los.

Em seguida, você deve aceitá-los como se você já tivesse chegado ao objetivo. Então você vai ter a lei da atração trazendo todos os tipos de coisas boas para a sua realidade.

A lei da atração é ao mesmo tempo simples e complexa. Pode ser simples se você se dispuser a colocar em prática. Mas pode parecer muito complexo, se você ficar tentado entender, e nunca praticar o que aprende.

Você só precisa pedir e receber.

No entanto, para fazer isso com confiança, você deve trabalhar para reestruturar todo o seu modelo de pensamento. Para fazer isso, é aconselhável estudar os conceitos da Lei da Atração e colocar em prática para ter suas próprias experiências.

Autor: Viver com prosperidade

Foto da Capa: Ultrad.com.br

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

E-mail: rcb539@gmail.com

Cel: (31) 9-9885-9387-vivo

 

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Blogueiro de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

1 comentário “A Lei da Atração”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios