Estética

Juliana Talita modelo e maquiadora participa de clipe no ABC

O clipe tambem contou com a presença de algumas dançarinas bem conhecidas,  entre elas a dançarina do Faustão Patricia Feche .

Juliana Talita, marcou presença mais uma vez em um clipe ,a maquiadora contribuiu com  seu talento deixando todas dançarinas incrivelmente lindas , segundo a maquiadora ela já faz parte dos colaboradores do Mc Ombrinho e de agora em diante todos os clipes estará na equipe da Produtora kondizilla , se empenhando e mostrando todo seu talento .

Modelo e Maquiadora Juliana Talita - Divulgação
Modelo e Maquiadora Juliana Talita – Divulgação

O clipe foi gravado na Fabrica Mix , localizado em São Bernardo do Campo , colabores dizem que a musica promete estourar em todas as rádios e sera sucesso garantido.

O clipe tambem contou com a presença de algumas dançarinas bem conhecidas,  entre elas a dançarina do Faustão Patricia Feche .

Juliana Talita modelo

Instagram@lmpartisticaseassessoria
Instagram @julianatalitamakeup

Foto da Capa: Modelo e Maquiadora Juliana Talita – Divulgação

SIGA-ME NAS REDES: 

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.facebook.com/blogueiroimprensa/

Veja todos os  posts de Rodolfo Bracali:  https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo